Os resultados técnicos mostram que as medidas de remediação foram satisfatórias para eliminar os riscos potenciais para o uso atual da área. Com exceção do Risco de Ingestão de Água Subterrânea, não foram identificados riscos para a saúde das pessoas. A água consumida na região vem da rede pública (SABESP), que segue controles rigorosos de qualidade. Caso seja necessário fazer qualquer escavação na área pública, os trabalhadores devem utilizar equipamentos de proteção, garantindo total segurança durante essas atividades, como de praxe. Graças a esses cuidados e ao monitoramento contínuo, as áreas públicas podem ser utilizadas com segurança e tranquilidade pela comunidade.